Zé do Hamburguer: minha hamburgueria favorita em SP!

Já faz anos que provei as delícias do Zé do Hambúrguer pela primeira vez. Posso dizer que foi amor à primeira vista! Desde então, apesar de conhecer as mais diversas hamburguerias de São Paulo, acabo sempre voltando lá vez ou outra pra comer meus favoritos da casa.  O ambiente é todo inspirado nos anos 50, […]

14 junho de 2018

Já faz anos que provei as delícias do Zé do Hambúrguer pela primeira vez. Posso dizer que foi amor à primeira vista! Desde então, apesar de conhecer as mais diversas hamburguerias de São Paulo, acabo sempre voltando lá vez ou outra pra comer meus favoritos da casa. 

O ambiente é todo inspirado nos anos 50, então espere encontrar Elvis Presley tocando no jukebox e até mesmo uma réplica de um Ford 1951 em forma de mesa. São diversas opções de hambúrgueres, hot-dogs, milkshakes e porções no cardápio, sendo que os lanches levam nomes divertidíssimos, como “X-Vespa Burger”, “Rock n’ Roll” e “Cadillac”.

Um dos best-sellers da casa é o James Dean (foto acima), formado por hambúrguer de fraldinha, queijo, creme de cebola, farofa de bacon e maionese artesanal. Abaixo, outro destaque: o lanche Jukebox vem no pão australiano com hambúrguer, creme de cheddar, relish de pepino artesanal, bacon e maionese artesanal. Além disso, esse último ainda acompanha fritas. 

Outra opção bem bacana é montar seu próprio lanche com os ingredientes de sua escolha – mas, claro, inclua o apetitoso creme de queijo. Para acompanhar, vale a pena pedir as batatas rústicas com alecrim, que têm corte artesanal e são incrivelmente deliciosas. Se for dividir entre a família, peça também as clássicas onion rings artesanais (cebola empanada).

Fica aqui a indicação para vocês conhecerem o Zé do Hambúrguer e seus lanches deliciosos! O resturante fica em Perdizes, na Rua Itapicuru, 419.

Garanto que vão gostar 🙂

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas