Onde reservar passagem aérea, hotel e carro para suas viagens

Planejar uma viagem é tão empolgante quanto realizá-la. O processo pode ser demorado, mas quando escolhemos as opções certas, as chances de algo dar errado são bem baixas. De tanto organizar viagens com minha família, aprendemos algumas coisinhas que hoje facilitam toda a busca por passagens aéreas, hotéis e carros para nossas viagens. Nesse post, você […]

18 dezembro de 2017

Planejar uma viagem é tão empolgante quanto realizá-la.

O processo pode ser demorado, mas quando escolhemos as opções certas, as chances de algo dar errado são bem baixas. De tanto organizar viagens com minha família, aprendemos algumas coisinhas que hoje facilitam toda a busca por passagens aéreas, hotéis e carros para nossas viagens. Nesse post, você encontrará indicações de sites que ajudarão a tornar sua viagem perfeita!

No Expedia, você consegue reservar voos, hotéis, carros e pacotes fechados. É um site completão e sempre tem preços bacanas! Usamos direto.

Assim como o Expedia, o Booking também oferece as mais diferentes opções de reservas.

Airbnb ficou muito popular nos últimos anos porque oferece acomodações de qualidade por um preço bom. Ele é a melhor opção se você vai viajar e prefere ficar em apartamentos, ao invés de hotéis.

Apesar do nome, o Decolar.com oferece muito mais do que apenas passagens aéreas. No site, você também pode reservar acomodações, carros e transfers, ingressos de passeios, seguros e até mesmo cruzeiros!


TripAdvisor é um dos meus favoritos. Você consegue buscar referências de hotéis, voos, passeios e principalmente restaurantes. O site disponibiliza uma classificação feita pelos leitores, assim como comentários a respeito. Eu sempre entro para procurar lugares para comer, inclusive quando estou em São Paulo.

123Milhas utiliza um banco de milhas para buscar passagens aéreas mais baratas. São vários destinos no Brasil e no mundo com descontos de até 50%.

Trivago trabalha com um buscador de hotéis com melhores preços no seu destino. Você também pode ativar alertas para receber e-mails quando o site encontrar alguma oferta bacana. 

Outro site interessante para buscar hotéis é o Hoteis.com, que funciona da mesma maneira que os outros: você digita a data de check-in e check-out, assim como o destino, e ele te dá uma seleção de ofertas na região.


Se você procura um site completão, o Hotel Urbano vale o clique. Dá para procurar hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios e até passagens aéreas. O site também possui um tópico cheio de promoções interessantes que vale a pena conferir.

Mais uma opção de site completo é o Submarino Viagens, que traz ofertas de passagens, pacotes, resorts, carros e ingressos. Vale acessar as promoções do dia e encontrar a melhor oferta para sua viagem.

Para a locação de carros, indico os sites da HertzBudgetAvis ou RentCars.

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas