Onde comer em Londres

Nossa passagem por Londres resultou em comidas deliciosas para desmistificar a história de que a gastronomia inglesa não é boa! Aqui, separei quatro opções com preços razoáveis e que eu amei conhecer. Clique aqui e veja nosso roteiro de 3 dias por Londres! Já tinha visto várias indicações do Coppa Club e tivemos a sorte […]

05 março de 2019

Nossa passagem por Londres resultou em comidas deliciosas para desmistificar a história de que a gastronomia inglesa não é boa! Aqui, separei quatro opções com preços razoáveis e que eu amei conhecer.

Clique aqui e veja nosso roteiro de 3 dias por Londres!

Já tinha visto várias indicações do Coppa Club e tivemos a sorte de ter um pertinho do nosso hotel! Fizemos nosso jantar de ano novo lá e estava tudo bem gostoso. Meu pai, minha mãe e meu irmão pegaram massas (+/- 12 libras); eu optei por uma pizza margherita (£8). De sobremesa, pegamos pecan pie (£7) e pavlova (£6) para dividir. 

www.coppaclub.co.uk

O Henry’s Cafe & Bar foi uma surpresa super positiva. Tinha tudo pra ser aqueles restaurantes “pega turista”, porque é bem localizado (fica em frente ao Green Park) e meio chiquezinho, mas estava tudo ótimo e o preço era bom. Escolhemos a lasanha à bolonhesa (£10) e um prato com salsicha, purê de batata e legumes (£9).

www.henryscafebar.co.uk

Outro restaurante que nos surpreendeu foi o Southwark Tavern. Estávamos passeando pela região do Borough Market, próximo à London Bridge,  e achamos esse restaurante, que mais parece um pub inglês. Comemos fish&chips por £12 (é a foto de abertura do post), steak por £15 e uma torta de carne por £12.

www.thesouthwarktavern.co.uk

Fomos ao Vapiano por indicação de uma amiga da minha mãe. É uma rede de comida italiana que tem filiais por todo o mundo, inclusive no Brasil! Você faz o pedido no balcão e retira por lá mesmo, no estilo fast food – mas de fast não tem nada, porque o preparo é super cuidadoso! Comemos massas deliciosas e com um preço ótimo – o pesto basílico, por exemplo, estava maravilhoso e foi £8!

www.vapiano.com

Clique aqui e leia mais sobre GASTRONOMIA!

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas