7 dias no Majestic Elegance, em Punta Cana

Como vocês conferiram nos vlogs (para assistir é só clicar aqui), passamos uma semana em Punta Cana, destino famoso por suas praias paradisíacas na República Dominicana. A região é totalmente voltada para o turismo e abriga diversos resorts no estilo all inclusive, em que você pode comer e beber o que quiser durante toda a […]

25 março de 2018

Como vocês conferiram nos vlogs (para assistir é só clicar aqui), passamos uma semana em Punta Cana, destino famoso por suas praias paradisíacas na República Dominicana. A região é totalmente voltada para o turismo e abriga diversos resorts no estilo all inclusive, em que você pode comer e beber o que quiser durante toda a sua estadia!

Qual hotel escolhemos? Majestic Elegance.

Quanto tempo ficamos? 7 dias.

Em que época fomos? Janeiro de 2018.

Como é a acomodação? Incrível. Os quartos são grandes, confortáveis, têm TV, frigobar e no nosso tinha até banheira! Nesse vlog aqui, eu fiz um tour rápido pelo quarto e mostrei pra vocês como ele era. Foi ótimo para uma estadia longa como a nossa.

O que tem pra fazer dentro do hotel? O hotel Majestic é dividido em três: Colonial, Elegance e Mirage. Os três reúnem várias atividades que podem ser usufruídas independente do hotel em que você está hospedado.

– Sports bar com telão para assistir jogos;

– Casino;

– Atrações aquáticas, como passeio de caiaque;

– Quadras de tênis e academia;

– Atrações diárias nas áreas comuns (piscina e praia);

– Atrações noturnas (shows e balada).

O que tem para comer? São 6 opções de restaurantes, entre elas a la carte e buffet. Além dos restaurantes, o hotel também tem 11 bares com música ao vivo e piano.

– Flavours: é o restaurante principal e mais completo dentre todos. Funciona no café da manhã, almoço e jantar.

– See and Sea: fica em frente à praia e serve principalmente frutos do mar e peixes. No café da manhã e almoço, a comida é servida no buffet; já no jantar, é a la carte. Durante a tarde, ainda é possível passar por lá para comer snacks variados.

– 9 Doors: o restaurante japonês tem um “quê” diferente: além das mesas com sushi para pegar a vontade, o destaque são as chapas onde um chef cozinha comidas orientais. Funciona apenas no jantar com reserva (para o Sushi Bar, não é necessário).

– El Asadito Steak House Argentinean: restaurante especializado em carnes, apresentando cortes dos Estados Unidos e da Argentina. Funciona apenas no jantar, mas não precisa fazer reserva.

– Il Botaccio: restaurante italiano com várias opções de pratos tradicionais. Abre no café da manhã e almoço para os hóspedes do Elegance Club. Para o restante, funciona apenas no jantar, mas sem reserva.

– Limited Gourmand: restaurante francês, com pianista ao vivo e uma carta de vinhos selecionados. Funciona apenas no jantar com reserva.

Pra fechar: qual foi nossa opinião sobre o Majestic Elegance?

O hotel é melhor do que nós esperávamos. As comidas são ótimas (só os doces deixam a desejar), o quarto é confortável, o acesso à praia é fácil e todos os funcionários eram super educados e divertidos com a gente. Foi uma experiência bem legal e com certeza recomendamos esse hotel para quem deseja conhecer Punta Cana!

Clique aqui para conferir mais posts sobre Punta Cana!

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas