O melhor fish&chips da Inglaterra fica em Bath

Eu diria que fish and chips é a comida mais emblemática da Inglaterra. Quase todos os restaurantes servem porções do tradicional peixe com batatas fritas – o peixe geralmente é bacalhau, mas não da maneira que comemos aqui no Brasil, isso porque ele é dessalgado para depois ser frito. Alguns oferecem acompanhamentos extras e eu […]

14 julho de 2019

Eu diria que fish and chips é a comida mais emblemática da Inglaterra. Quase todos os restaurantes servem porções do tradicional peixe com batatas fritas – o peixe geralmente é bacalhau, mas não da maneira que comemos aqui no Brasil, isso porque ele é dessalgado para depois ser frito. Alguns oferecem acompanhamentos extras e eu sugiro que você dê uma chance ao purê de ervilha – é delicioso!

Entre os vários restaurantes em que provamos o fish and chips, um se destacou: Hall & Woodhouse. Estávamos passeando por Bath sem qualquer indicação de restaurante quando nos deparamos com esse, movimentado e com comidas que pareciam deliciosas. Entramos e nossa aposta foi certeira.

fish and chips do Hall & Woodhouse custa £13,25, o que sai em torno de R$62. Como ele é bem servido e dividimos em duas pessoas, o valor sai bem em conta. Além das batatas e do purê de ervilha, o prato também acompanha um molho tártaro – fica divino com o peixe!

Minha mãe, que não curte muito batata, amou as do Hall & Woodhouse e disse que provavelmente eram as mais gostosas que já havia provado na vida! Eu assino embaixo para confirmar: elas são realmente muito boas e vale a visita se você estiver em Bath.

Hall & Woodhouse Bath 1 Old King Street

Clique aqui e leia mais dicas da INGLATERRA!

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas