Adventure Boogies: passeio em Punta Cana

Uma semana em Punta Cana é sinônimo de praia, piscina, calor e morgação? Sim, mas depende! Durante nossa estadia no Hotel Majestic Elegance (tem post aqui contando sobre isso), nós decidimos escolher algum passeio para fazer. Nossa aposta foi o Adventure Boogies, passeio que compramos com a Expedia no lobby do nosso hotel. O Adventure Boogies […]

13 abril de 2018

Uma semana em Punta Cana é sinônimo de praia, piscina, calor e morgação? Sim, mas depende! Durante nossa estadia no Hotel Majestic Elegance (tem post aqui contando sobre isso), nós decidimos escolher algum passeio para fazer. Nossa aposta foi o Adventure Boogies, passeio que compramos com a Expedia no lobby do nosso hotel.

O Adventure Boogies está dividido em três partes:

  1. Passeio de boogie por estradas de lama;
  2. Playa Macao;
  3. Caverna azul.

 

Um ônibus da empresa fica responsável por buscar as pessoas no hotel e levá-las até o local de onde saem os boogies. Lá, recebemos todas as instruções e começamos o passeio. Como o trajeto passa por várias estradas de lama, a verdadeira “graça” é se sujar e curtir a bagunça! kkkkkk

Nesse primeiro trecho, fizemos uma parada na Playa Macao. Ela fica próxima das praias onde estão os resorts de Punta Cana, mas é mais deserta e reservada. O mar é igualmente lindo e – óbvio! – rende muitas fotos.

Depois disso, partimos mais uma vez nas estradas de lama com direção a uma espécie de fazenda da região. Ali são produzidos vários tipos de cafés para o público experimentar. Além disso, eles vendem os próprios grãos de café, charutos e chocolates.

Por fim, dentro da fazenda mesmo, visitamos uma caverna azul – que, honestamente, era super artificial, porque tinham luzes azuis dentro d’água. 

No geral, é um passeio bem legal e que compensa pelo custo-benefício, já que são várias atividades em um mesmo passeio (praia, aventura, caverna, fazenda, etc).

No total, pagamos 180 dólares pelo boogie para quatro pessoas e o passeio todo durou aproximadamente quatro horas. Como fechamos o pacote com a Expedia no lobby do hotel, conseguimos um desconto de 20 dólares para o translado do hotel até o aeroporto na hora de pegar o voo de volta. Esse traslado custava 40 dólares originalmente, então acabou saindo pela metade do preço.

Aproveitem para assistir o vlog desse dia super divertido!

autora da matéria Bárbara Pereira
compartilhe
comentários
comentários

Acompanhe no YouTube

Siga no Instagram @barbara_pereira

Foto meramente ilustrativa pra te perguntar: já acessou meu site novo? Gostou? Me manda sugestões de destinos e matérias que você quer ver por lá! O link dele tá na minha bio 💛✨
O Blog da Bárbara vai acabar. Ao longo dos últimos oito anos, ele foi o meu espaço para aprender sobre internet, produção de conteúdo, marketing digital, SEO, entre tantas outras coisas… E hoje consigo afirmar com todas as letras que ele fez total diferença pra eu me tornar a jornalista que sou hoje.
Hoje fomos conhecer o @carat.oficial, um espaço que abriu recentemente aqui em São Paulo e que reúne restaurante, rooftop e balada. O restaurante tem cardápio assinado pela chef @daysepaparoto_oficial, campeã do Masterchef Profissionais, e já adianto: tudo estava incrível! Da gastronomia ao atendimento, tivemos uma experiência ótima 💛
você e sua amiguinha quer subir na minha motinha? 🤪
O que eu queria fazer nas minhas férias: passear por Paris. O que realmente estou fazendo: lendo um livro que se passa em Paris 🙃
FAÇA UM PEDIDO ❤️🇮🇹 A Fontana di Trevi é uma fonte gigantesca construída há mais de três séculos. É um dos maiores símbolos da Itália, então atrai milhões de turistas anualmente para jogar moedas na fonte e fazer um pedido – tradição clássica, né? O mais legal é que essas moedas são constantemente recuperadas e doadas para instituições de caridade. A Fontana também apareceu diversas vezes em filmes, como no clássico ‘La Dolce Vita’.
matérias relacionadas