Viagens

#BaAroundTheWorld: Rocky Mountains

| 27 de julho de 2014

Como já vimos no primeiro post (link aqui), comecei minha viagem pela cidade de Vancouver e Whistler. Em seguida, foi hora de partir para as tão famosas Rocky Mountains, ou então Montanhas Rochosas.

Ficamos hospedados na cidade de Canmore, que fica pertinho de Banff. Por lá, não existe vista feia: estamos rodeados pela Montanhas Rochosas, que ainda tinham neve no topo. Em Banff tem um passeio bem legal no qual é possível subir a montanha em uma espécie de teleférico, mas eles chamam de gondola. É a famosa Banff Gondola, vejam só como é a vista de lá de cima! 

 Um pouquinho mais da cidade de Banff… Imaginem se deparar com essa vista todos os dias! 

 A parte dos lagos do Canadá é super famosa – e convenhamos, agora entendi o porque hahahaha. Visitamos muuuitos lagos, cada um mais lindo que o outro!

 

Bow Lake

Emerald Lake

 Johnson Lake

 

 Lake Louise

 Lake Minnewanka

 Moraine Lake

 

 Peyto Lake

Dá para acreditar que isso foi em pleno verão?!?! Incrível! 

 

Two Jack Lake 

 

É isso aí, pessoal! Espero que tenham gostado de conhecer um pouquinho dos lugares que visitei. Se tiverem a oportunidade, visitem também… Tenho certeza que qualquer um iria amar ver essa beleza de perto!

  1. Nossaaaaaa que lagos maravilhosos!!! Da vontade de mergulhar!! Mdss… deveria haver uma coleção de sombras inspirada neles!! Dá para surtar nas cores!!! S2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.