Celebridades | Moda | Música

Os 20 looks da Taylor Swift em Blank Space

| 16 de novembro de 2014

Com apenas 6 dias desde seu lançamento, o clipe de “Blank Space” da Taylor Swift já foi assistido mais de 40 milhões de vezes! Não preciso nem dizer que foi um tremendo sucesso e que não vai sair da nossa cabeça tão cedo, né?! 

O clipe fugiu do comum. Foi feito praticamente como um filme, filmado numa mega mansão e com direito a 20 looks diferentes usados pela cantora, incluindo grifes como Elie Saab, Oscar de La Renta e Ralph Lauren… Olha só:

 

 1. Ainda na cama com seu gatinho e de lingerie

2. Depois de acordar, coloca um longo preto e rendado

3. Para o almoço, vestido com bordados e transparência

4. Na dança, Taylor aparece com um longo metálico prateado

5. Top cropped e calça confortável para andar de bike pela biblioteca #aquelas kkkk 

6. Camisa vermelha burgundy

7. Pretinho básico para curtir o passeio com os cachorros #quemnunca

8. O passeio a cavalo pede calça de montaria, camisa branca e botas, né?

9. Vestido bufante de princesa pra correr pelo jardim

10. Vestido de comprimento midi + brilhos para curtir os quadros da mansão

11. Cravando o nome do casal na árvore com short de cintura alta e top

 

12. A hora do piquenique pede um vestido de tom pastel bem primaveril e óculos retrô

13. Momento #revolts de vestido branco e superfenda

14. Animal print dos pés a cabeça!

 

15. Conjuntinho cropped, a cara do verão!

16. Longo vermelho tomara que caia para destruir a foto do amado

 

17. Rasgando as roupas do namorado em um vestido acinturado azul

18. Regata básica para fazer a bruxa má com sua maçã envenenada

19. Cropped tá com tudo, né?! Conjuntinho off-white pra quebrar o carro do boy

20. E por último, hot pants e saia transparente pra destruir a árvore com as iniciais do casal 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.