Beleza

Beauty: Contorno com o Bronzer + Iluminador!

| 22 de outubro de 2013
O tema do post de hoje será beleza! Vou falar sobre o famoso combo bronzer + iluminador, queiridinho de todas que buscam um super contorno para o rosto.
A socialite Kim Kardashian é fã da técnica que promete afinar o rosto. A ideia é realçar algumas partes do rosto e esconder outras, tudo isso usando o bronzer e iluminador juntos! Ao combinar os dois, fica um efeito de ‘alta definição’ sensacional!
OBS: existe SIM diferença entre contorno e bronzer! Bronzer é apenas o produto usado na técnica do contorno, isto é, a “definição” do rosto! É possível, também, fazer contorno sem usar bronzer! No final do post dou mais dicas sobre isso, ok?!
 
 
Quem nunca quis ficar à la Kim K, que atire a primeira pedra! Na imagem acima, dá para ter uma ideia de como funciona o truque.
Onde aplicar o iluminador? Abaixo dos olhos, embaixo das sobrancelhas, na ponta do queixo, no  “v” dos lábios, ao longo do nariz, no centro da testa.
Onde aplicar o bronzer? Nas maçãs do rosto, na lateral e aba do nariz, ao longo do maxilar.
 
Dicas!
 
1. Aplique o iluminador abaixo dos olhos em forma de triângulo invertido!
2. Existem duas maneiras possíveis para realizar o contorno. Aqui no post comentei sobre o bronzer, mas você também pode usar uma base de dois ou três tons acima do seu! A aplicação é idêntica e o resultado é o mesmo!
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.