Celebridades

O Casamento da Kim Kardashian e Kanye West

| 30 de maio de 2014

Rufem os tambores! É hora de falar sobre o badalado e tão esperado casamento #ostentação do ano: Kim Kardashian e Kanye West estão oficialmente casados!

A cerimônia rolou no Forte di Belvedere em Florença, Itália, e recebeu por volta de 600 convidados. A escolha do local deve-se ao fato de, além de ter um valor histórico, o Forte é de difícil acesso e deixaria a cerimônia mais “reservada” – até porque Kanye leva bem a sério a privacidade do casal.

 

Como todo bom casamento dos rycos&famosos, o assunto $dinheiro$ não fica de fora, não! kkkk Começando pelo bolo, que tinha 7 andares #eiketudo e custou U$5mil!

 

O vestido da grife Givenchy usado pela Kim também atraiu olhares por aí. A peça de alta-costura desenhada pelo estilista Riccardo Tisci foi avaliada em U$500mil, aproximadamente 1,1 milhão de reais!!!

 

Deixando os cifrões de lado, eu adorei a escolha do vestido! Achei que as mangas compridas e o colo fechado ornaram super bem… Além disso, o modelito era inteiro de renda e em formato de sereia (amo!), com transparências nas costas e na cintura.

Lembrando que esse não foi o primeiro casamento da estrela de “Keeping Up With The Kardashians”. Em 2000, casou-se com o produtor musical Damon Thomas, mas se divorciou em 2004. Seu segundo casamento foi em 2011 com o jogador de basquete Kris Humphries, mas durou só 72 dias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.