Páginas

10 de dezembro de 2016

5 séries para assistir enquanto a sua favorita não volta do hiato!

Quem é viciado em alguma série sabe o sofrimento que é ficar meses sem ela. As séries costumam escolher um período do ano para entrar de férias (hiatus); isso pode ser para dar uma pausa na temporada ou até mesmo dar início a uma nova. Seja qual for o motivo, nós não aguentamos esperar e temos que nos contentar com esse intervalo que mais parece uma eternidade.

Sei o quanto isso é ruim, porque no momento me sinto assim com How To Get Away With Murder (vocês assistem? O último episódio deixou todo mundo curioso!).

Então que tal aproveitar esse tempo de espera para os próximos episódios investindo em uma série nova? Vem que eu te mostro 5 opções diferentes para você ficar entretido e, quem sabe, arranjar um vício novo!


3%

3% é a primeira série brasileira produzida para a Netflix. Ela conta a história de uma sociedade distópica e pós-apocalíptica. O planeta está devastado e, para ter a chance de sobreviver, os cidadãos passam por um processo aos 20 anos. Essa seleção de provas físicas e psicológicas levam os vencedores ao Maralto, uma região onde as oportunidades garantem uma vida satisfeita. Entretanto, apenas 3% dos inscritos chegarão lá.


Black Mirror

Black Mirror é uma série tensa e que vai te fazer refletir sobre muitas coisas. Cada episódio explora uma história diferente, sempre envolvendo as mudanças que a tecnologia está trazendo à sociedade, sejam elas boas ou ruins.


Designated Survivor

O capitólio, nos Estados Unidos, sofre um ataque a bomba. O acidente matou o presidente do país, além de vários outros funcionários que lá estavam. Tom, o secretário de habitações e desenvolvimento urbano, se vê com a grande missão de assumir a presidência do país mais poderoso do mundo. Aos poucos, ele descobre uma grande conspiração e precisa proteger sua família dos perigos que ela traz.


The Crown

The Crown vai te levar de volta aos anos 50 do século passado. Explorando o universo da realeza, conta a história da Rainha Elizabeth II e as audiências semanais que fazia com seus primeiros-ministros. A série foi baseada na peça The Audience.


Westworld

Produzida pelo HBO, Westworld veio para concorrer com os vários lançamentos da Netflix. A história mostra um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Ele reproduz o Velho Oeste com andróides, que acreditam que são humanos e levam uma vida real.  Quem visita o local pode ter uma experiência completa de liberdade, em um lugar onde não é preciso obedecer regras ou leis. Entretanto, uma atualização no sistema dá errado e as "consciências artificiais" começam a perceber que suas existências não passavam de uma grande mentira.

Agora é com vocês: quais séries vocês me indicam? E dessas, quais já assistiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário