Páginas

11 de maio de 2016

O Silêncio dos Inocentes


“O Silêncio dos Inocentes” é um clássico do cinema norte-americano. Lançado em 1991, o filme aborda uma trama que promete mexer com o psicológico de qualquer um.

Após cinco mulheres serem brutalmente assassinadas, a agente estagiária do FBI Clarice Starling (Jodie Foster) fica responsável por encontrar o assassino, conhecido como Buffalo Bill e que arranca a pele de suas vítimas. Para isso, ela entrevista o Dr. Hannibal Lecter (Anthony Hopkins), um psiquiatra encarcerado por canibalismo, mas que tem uma mente brilhante e promete ajudá-la nesse desafio. Quanto mais Starling se aprofunda na investigação, mais se aproxima do perigoso Dr. Lecter, considerado o assassino mais inteligente e controlador que já existiu.
O filme é um verdadeiro terror psicológico e o destaque vai para o ator Anthony Hopkins, que consegue interpretar o serial killer Dr. Lecter com grande maestria. Todo esse sucesso garantiu cinco Oscars ao filme: melhor filme, melhor atriz, melhor ator, melhor diretor e melhor roteiro adaptado. Baseado no best-seller mundial de Thomas Harris, “O Silêncio dos Inocentes” é um clássico de suspense que cativa as pessoas de todas as gerações.


Apesar de ser considerado um filme de terror, "O Silêncio dos Inocentes" traz um suspense super envolvente, com uma história interessante por trás. Assistam!


ESSE POST FOI PUBLICADO INICIALMENTE NO PORTAL COLMEIA.BIZ. PARA ACESSAR O POST DIRETO DO SITE, CLIQUE AQUI

2 comentários:

  1. Eu sempre escuto falar bem desse filme e ainda não sei porque não vi! ): Ele tá no netflix também, né? Enfim, me pareceu super interessante e eu A M O suspense. Então acho que vou gostar bastante. Com seu post deu mais vontade ainda de ver, depois passo aqui para comentar o que achei ♥
    Ah. adorei teu blog, Bárbara! <3
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta de suspense com certeza vai amar! Tem no Netflix, assiste sim e depois me conta o que achou! Beijinhos =)

      Excluir