Páginas

1 de maio de 2016

Eu fui, eu fiz

Eu queria escrever sobre o que tenho sentido nesses últimos dias. Não, meu blog não vai se tornar um diário com textos falando apenas sobre mim. Porém, como esse é meu cantinho, nada mais justo do que expressar meus sentimentos por aqui. 

Exatamente um ano atrás eu estava passando por uma fase muito difícil. Foram diversas mudanças e situações complicadas que muitas vezes me desmotivavam. Eu não queria acreditar que aquilo duraria para sempre. Sorte a minha que nada nessa vida é eterno...

Esse ano também começou com mudanças, mas dessa vez eu soube lidar. A gente aprende, né? E foi no meio desse turbilhão todo, desse ciclo entre o certo e incerto que eu percebi que existe um timing para tudo. Agora sei que quando as coisas não deram certo ano passado é porque realmente não deviam dar. Tive que esperar... E foi a melhor coisa que fiz. 

Nesses últimos meses tive a oportunidade de realizar diversos sonhos. Vocês que me acompanham em outras redes sociais ou são amigos próximos sabem disso. Nada foi fácil. Nada chegou de mão-beijada. Nesse "mundo de adultos" que agora faço parte, é preciso batalhar e correr atrás quando se quer algo. Eu fui. Eu fiz. 

Do fundo do meu coração, eu gostaria de agradecer à todos vocês. Ao meus colegas de trabalho, que formam uma verdadeira família. Aos meus amigos da faculdade, da escola, da vida. Aos meus pais, irmão, toda a minha família. Aos leitores do blog, que estão sempre por aqui. Queria também agradecer a mim mesma. No fim das contas, o que vale mesmo é o esforço depositado na busca pelos meus sonhos. Eu consegui, mas ainda tenho muitas outras coisas para alcançar pela frente...


Eu hesitei muito antes de publicar um texto pessoal por aqui. Gosto de me sentir próxima dos meus leitores, então sinto que uma nova fase está começando. Quero ver vocês sempre por aqui, acompanhando e crescendo comigo, pode ser?! =)

6 comentários:

  1. Sinto que vc mudou.Algo mudou. Quem sabe um dia vc vai reler todas as msgs antigas que lhe enviei, cartinhas deixadas desde a infancia para vc e Gabriel. Espero que encontre.
    Que sua vida seja um compartilhamento sincero, de verdades, nao de amenidades ou superficialidades.
    Que vc saiba dar,ouvir para receber tb, com amor.
    Gratidao eh agradecer com o coracao, com alma.
    Voce eh linda e merece ser feliz sempre. E saiba que qdo e se um dia precisar, estou aqui para sempre trocar com vc e dar meu carinho. Sempre Toda Paz. Beijos da tia ro. Namaste!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2.5.16

    Te acho maravilhosa! Sou inscrita no youtube e desejo o mundo para você! Espero que seja muuuito feliz S2
    Te acompanho desde 2013, inclusive, me lembro da viagem que você fez ao Canadá! Hahaah
    É muito bom ver você crescendo
    Te amo
    Td o sucesso do mundo
    #BlogDaBah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiii eu amo seus comentários por aqui, já tava com saudades! Que todo esse carinho volte em dobro pra você! Obrigadaaaaaa, espero que um dia a gente possa se conhecer ❤️

      Excluir