Páginas

11 de março de 2016

Concurso Farfetch: Beauty & the Bag!

A Farfetch Brasil tá sempre produzindo conteúdos incríveis e que têm um espacinho especial aqui no blog. Dessa vez, tem novidade no pedaço: eles acabaram de lançar a seção de beleza do site, repleta de produtos para o corpo, rosto, cabelos e muito mais!

Como uma boa adepta de novos produtinhos rs, fiz uma seleção com os meus 5 produtos favoritos de beleza do site. Algumas marcas eu já conhecia, outras são novidades para mim, o que importa é que tem muito produto legal e de qualidade!


1. James Read Gradual Tan: o bronzeador corporal é o melhor amigo de toda mulher que não pôde tomar sol e vai exibir as pernocas por aí. Ele é um creme que promete um bronzeado natural, ao mesmo tempo em que proporciona uma hidratação ao corpo.

2. Dr Sebagh Exfoliating Mask Sensitive: a nossa pele do rosto está constantemente exposta ao ambiente, então é muito comum acumular impurezas e células mortas. A proposta do exfoliante é retirar essa camada do nosso rosto, deixando a pele mais macia e uniforme.

3. Hourglass Pó Bronzeador Luminous Bronze: tem combinação melhor do que bronzer + iluminador? O pó bronzeador da Hourglass dá um bronzeado super natural e fica mais incrível ainda nessa época do verão!

4. Cover FX Corretivo Custom Cover Drops: o corretivo é uma das etapas da maquiagem mais amada pelas mulheres! Ele é que vai dar uma cobertura mais reforçada abaixo dos olhos e em outras áreas que nós queremos esconder. Para isso, vale investir em um produto de qualidade.

5. Becca Primer Ever Matte: o primer matte é essencial para as peles oleosas! Esse da Becca promete controlar o excesso de óleo na pele e deixar o rosto fresco por mais de 12 horas.

JPG Bag 468x60

Foi difícil escolher apenas 5 produtos, viu?! O site da Farfetch tá lotado de novidades para todos os gostos! São tantas opções que minha vontade é de refazer a necessaire todinha rs... Porém, enquanto eu não testo essas belezuras, olha só o vídeo que preparei mostrando os itens mais queridinhos da minha necessaire:


    PRODUTOS:
  • BB Cream L'Oreal Magic Skin Beautifier
  • Corretivo Maybelline Fit Me
  • Pó facial MAC Studio Fix
  • Blush MAC Springsheen
  • Lápis para sobrancelha da Kiko
  • Rímel Maybelline One by One / Kiko Luxurious Lashes
  • Lip balm Maybelline Baby Lips
  • Batom Kiko 918

Agora é a vez de vocês: me contem quais itens não podem faltar na sua necessaire! Aproveitem para visitar o site da Farfetch e conferir todas as novidades tentadoras de beleza =)


GIF Calcados 728x90

Esse post faz parte do concurso Beauty and the Bag, promovido pela Farfetch Brasil. Os blogs convidados estarão concorrendo a um voucher de R$900 para comprar roupas e produtos do site.

2 comentários:

  1. Ai o Hourglass Pó Bronzeador Luminous Bronze tb tá na minha wishlist <3

    ResponderExcluir