Páginas

30 de novembro de 2015

Encurtando as madeixas

Se tem uma frase que possa definir esse ano para mim é short hair don't care! Eu ando absurdamente apaixonada por cabelos curtos e inclusive passei a tesoura uns meses atrás. O resultado? Amei! Desde pequena não tinha um cabelo tão curto e confesso que minha vontade é continuar com ele assim por mais tempo.


Já que estou nessa fase tão in love por cabelos curtos, separei algumas inspirações para vocês que, assim como eu, querem mudar o visual e experimentar algo novo! Tem comprimentos, cortes e tons para todos os gostos... Agora é só encontrar seu favorito!


Eu não sou tão apegada ao meu cabelo, então foi super fácil cortar... Mas se você tá insegura se vai gostar ou não, listei 3 coisas muito importantes para saber antes de cortar seu cabelo:

1. O cabelo longo permite que você fuja dos bad hair days fazendo um rabo de cavalo, coque ou trança. Já com cabelo curto isso não é possível, o que torna mais difícil arrumar o cabelo quando ele não tá do jeito que queremos.

2. Cabelos curtos são mais leves. Se você tem cabelo cacheado ou enrolado, saiba que ele vai ficar bem mais "solto" e provavelmente suba um pouco.

3. Você vai precisar de bem menos tempo para cuidar de seu cabelo. Desde o tempo de banho, até o que você gasta para fazer um babyliss ou chapinha, você vai perceber a diferença e ganhar muitos minutos!


Espero que o post tenha trazido diversas inspirações pra vocês! Agora é só passar a tesoura =D

VEJA TAMBÉM

2 comentários:

  1. Bá, passei a tesoura no meu também e amei! Agora to morrendo de saudade do cabelão e to deixando crescer de novo hahahahha! Vai entender né??

    Um beijo, Má!
    www.mariaclaragaleano.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh faz isso não! Adoro o comprimento do seu cabelo <3
      Mas eu te entendo, vira e mexe me dá uma vontade louca de ter cabelo comprido de novo hahahaha bjs!!!

      Excluir