Páginas

12 de outubro de 2015

2 anos de blog!

2 anos atrás eu comecei o que hoje se tornaria a parte mais especial da minha vida. Após tentativas frustradas de manter um blog, eu estava determinada a me dedicar a esse, e eu estava certa... 

O que mais me motivou a escrever esse texto foi a minha vontade de me abrir a vocês, que acompanham o blog desde o comecinho, que leem cada post e que, às vezes, até deixam um comentário. Vocês que me motivam e me dão a certeza de que estou no caminho certo. 

Eu costumo dizer que minha vontade de escrever é tão grande que eu teria o blog mesmo que ele não tivesse nenhum acesso. Eu quero escrever, eu preciso escrever... Mas eu também quero compartilhar, então é com muito carinho que eu agradeço à todos vocês por estarem sempre aqui comigo. 

Ter um blog definitivamente não é fácil, mas saber que eu sempre encontrarei leitores por aqui é o que me faz ter cada vez mais vontade de trazer conteúdo pra vocês. Apesar de não receber nada por isso, esse é meu trabalho, essa é a minha paixão. Afinal, "o que se faz com o coração nunca é obrigação"


OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário