Páginas

7 de setembro de 2015

The September Issue: as capas de 2015!

Se você tá sempre antenado no mundo da moda, vai ser praticamente impossível dizer que nunca ouviu falar nas famosas September issues. Elas nada mais são do que as revistas do mês de Setembro, o mês mais importante para a moda. O por quê? Elas marcam a transição das temporadas, o início da coleção de inverno no hemisfério norte e são super recheadas de conteúdo e anúncios publicitários (algumas edições já chegaram a ter mil páginas!).

Devido a essa importância da edição de Setembro, as capas já começam a ser pensadas e produzidas meses antes. As celebridades são ícones da atualidade e contribuem ainda mais para chamar a atenção às revistas. Em meio a tantas capas e personalidades incríveis, separei as mais aguardadas do mês! Confira:

Allure
Complex

Cosmopolitan Brasil

Cosmopolitan US

Elle Brasil

Elle Canada

Elle UK

Elle US

Flare Canada

Glamour France

Glamour UK

Glamour US

Harper's Bazaar UK

Harper's Bazaar US

InStyle UK

InStyle US

L'Officiel Paris

Marie Claire UK

Marie Claire US

Nylon

Paper US

Seventeen

The Edit

Vanity Fair

Vogue Australia

Vogue Brasil

Vogue Japan

Vogue Mexico

Vogue UK

Vogue US

W Magazine

Women's Health US

A edição de setembro já chegou a ser documentada no filme September Issue, que mostrou o processo de elaboração da Vogue 2007 junto com a editora Anna Wintour

Gostaram das capas? Minhas favoritas foram Elle Brasil, Elle Canada, Harper's Bazaar UK, Marie Claire UK e Vogue UK - acho que o Reino Unido me cativou, né?! Me conte suas favoritas também!

VEJA TAMBÉM
Clique aqui para mais posts sobre celebridades e aqui para novidades! Se o seu interesse é moda, nesse link você encontra muitos outros posts!

2 comentários:

  1. Difícil escolher só uma! Meuuu Deusss... todas estão maravilhosas. Mas acho que gostei mais da InStyle UK e Vogue US.

    Amei o post!
    Beijoss!

    blogueirasemcausa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A InStyle UK tá linda mesmo!! Beijocas =)

      Excluir