Páginas

10 de maio de 2015

Blacklist | #SérieDaVez

Sabe quando você tem mil episódios de outras séries para ver, mas mesmo assim gosta de começar uma nova?! Essa sou eu! Mesmo acompanhando mais de 10 séries ao mesmo tempo, sempre que aparece uma nova eu tenho vontade de assistir. Foi isso que aconteceu com Blacklist. Ela já estava na minha lista de séries para assistir há tempos, mas só agora que a 1ª temporada chegou ao Netflix que eu dei uma chance e assisti alguns episódios.
Blacklist é uma série de televisão norte-americana que narra as investigações do FBI com a ajuda de Raymond Reddington, um dos criminosos mais procurados e que entrega-se às autoridades em troca de assistências nos casos. Ele promete entregar criminosos e terroristas, mas com uma condição: ele só vai falar com Elizabeth Keen, uma novata do grupo com quem ele aparentemente não tem nenhuma ligação. 

Durante os episódios, Red vai ajudando o FBI a capturar os piores criminosos que estão numa lista chamada Blacklist, a qual contém políticos, mafiosos, hackers, espiões e muitos outros procurados pelo FBI.


Eu tô adorando a série! A cada episódio algo novo é revelado e deixa a história mais interessante... Se você ficou curioso, confira só o trailer da primeira temporada:


Vocês já conheciam a série? Me contem se gostam ou não :)

VEJA TAMBÉM
Dica de séries: How to get away with murder + Reign

4 comentários:

  1. Ah, The Blacklist! Uma das melhores séries de todos os tempos EVER!
    Como não amar ver o Reed sempre tentando proteger a Liz?!
    Ando meia perdida nos episódios, mas minha mãe que acompanha pela TV sempre me deixa a par de tudo que tá rolando! Muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh também amo! Ainda tô na primeira temporada mas tá demais =)

      Excluir
  2. Já de cara gostei... vou colocar na lista de séries pra assistir, muito peculiar. Realmente pelo Netflix é muito mais cômodo, pela net tem que esperar carregar/baixar, até desanima. Essa faz bem meu estilo. Já que tu séries, te convido a ir no meu blog conhecer mais sobre The Strain e Devious Maids. Beijos!

    blogbdebia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não conheço essas séries! Vou visitar seu blog então hehe beijinhos!

      Excluir