Páginas

3 de fevereiro de 2015

Katy Perry no Super Bowl

"IT'S SUPER BOWL SUNDAY"! 

Aposto que você já ouviu falar do Super Bowl, certo? A final do futebol americano é "apenas" o evento mais assistido no MUNDO! Dessa vez, o jogo mais esperado da temporada rolou em Phoenix (EUA), com dois grandes times na final: New England Patriots (o vencedor!) e Seattle Seahawks. Mas jogos, times e disputas a parte, um dos assuntos que atraem mais a atenção quanto se trata do evento é o tão esperado show do intervalo. Esse ano, o Super Bowl contou com a presença da cantora Katy Perry e é dela que vou falar aqui hoje! 


Como o tempo de show é bem curto, Katy tentou incluir o maior número possível de sucessos, começando com Roar. De conjuntinho com estampa de fogo, a cantora deu início ao show montada em um tigre gigantesco. Em seguida, emplacou outros dois grandes sucessos: Dark Horse e I Kissed a Girl, esse último com participação especial de Lenny Kravitz


O medley de Teenage Dream e California Gurls foi todo inspirado no ambiente de praia - coqueiros, pranchas e tubarões de pelúcia completavam o cenário temático para as músicas.


A segunda participação especial da noite contou com a presença da Missy Elliot para cantar Get Ur Freak On, Work It e Lose Control. 


Para encerrar o show, Katy cantou um de seus maiores hits: Firework! Na apresentação, a cantora "voou" pelo estádio numa plataforma que simulava uma estrela cadente. 


Super close na make da Katy: delineado gatinho + sombra dourada + batom vermelhão! O makeup artist da cantora (@byjakebailey) dividiu o segredinho dos lábios com a gente: lápis de boca Lip Perfection na cor Hot, batom Colorlicious na cor Seduce Scarlet e gloss Lip Lava na cor Mauve Lava, tudo da marca Covergirl. 

Ficou com vontade de assistir a performance inteira da Katy Perry? Aqui vão os 12 minutos de show da cantora: 


Gostaram da apresentação da Katy Perry? E me contem: pra qual time vocês torceram? Aqui em casa o pessoal é #GoPats! 

VEJA TAMBÉM
Que tal acessar os posts por categorias? Aqui você encontra de tudo! É só clicar no que você tá procurando: beleza, celebridades, moda e música.

10 comentários:

  1. Olá amora,

    Eu não vi o jogo haha, mas meu namorado me avisou na hora que Katy entrou no palco. TIpo ela é muito Diva. Arrasou na apresentação, conseguiu cantar várias musicas no pouco tempo que tinha e a estrutura pro tempo (intervalo de um jogo) achei melhor que a abertura da copa hahaha

    Estou te seguindo no google +.
    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei melhor que a abertura da copa hahahaha é incrível o que eles conseguem fazer em poucos minutos né?!
      Beijocas!

      Excluir
  2. As roupas da Katy são um show a parte ,ela simplesmente arrasou no espetáculo como uma verdadeira Diva !!!


    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, eu adoro as roupas da Katy! É um diferencial dela :)
      Beijinhos

      Excluir
  3. Oiee... Sabe que eu ouvi falar tanto, mas não tinha parado para os detalhes rs... Adorei o post e o blog linda. Super beijo **

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, fico feliz em saber que gostou, Tania! Volte sempre :)
      Beijocas

      Excluir
  4. A Katy arrasa muito. Messssssmo.
    Parabéns pelo blog.

    Beijos. Www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Raymara! Vou visitar seu blog também :)
      Bjssss

      Excluir
  5. E ela com os tubarões? Adorei!
    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti os tubarões hahaha
      Beijocas!

      Excluir