Páginas

14 de fevereiro de 2015

How to Get Away With Murder | #SérieDaVez

Eu sou completamente viciada em séries de TV... Acho que vocês já sabem disso, né?! Agora com as férias, estou com mais tempo para colocar meus episódios em dia, além de começar a ver séries novas. Pensando nisso, hoje trago para vocês uma dica de uma série que promete bombar: HOW TO GET AWAY WITH MURDER. 


Annalise Keating é uma renomada advogada de defesa e professora de Direito de uma universidade, na qual é responsável pela disciplina "Introdução ao Direito Penal", ou então How to get away with murder, como gosta de chamá-la. Durante o curso, Annalise observa os alunos que mais se destacaram em suas aulas e os chama para fazer parte de seu escritório como estagiários. Entre eles, estão Michaela, Wes, Laurel, Patrick e Connor. Porém, a série sofre uma reviravolta quando os alunos acabam cometendo um crime e assassinando um dos personagens principais da trama. E agora, como sair impune desse homicídio? 


Numa mistura de suspense, mistério e drama, a série é completamente viciante e faz com que o espectador fique entusiasmado para descobrir o que aconteceu de verdade por trás dos crimes e segredos.


E vocês, já assistiram? Gostaram? Garanto que vale a pena!

VEJA TAMBÉM 

2 comentários:

  1. Eu sigo a série, nunca perco um episódio! É bastante viciante e a história é simplesmente perfeita e intigrante! AMO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô com você, Carmen! Hahaha, a série tá cada vez melhor e mais interessante, não dá pra não ficar curioso sobre os próximos episódios :)

      Excluir