Páginas

30 de janeiro de 2015

Dica de Leitura: "As Listas de Casamento de Becky Bloom"

Férias é sempre o melhor momento para ler. Como tenho tempo, acabo colocando em dia os livros que ficaram pra trás durante o ano. Um deles foi "As listas de casamento de Becky Bloom". 


Vocês já devem conhecer a Becky, protagonista do famoso Os delírios de consumo de Becky Bloom, lembram? O livro bombou tanto que até ganhou um filme inspirado nele. Depois do primeiro livro, a autora Sophie Kinsella lançou outro: Delírios de consumo na 5a Avenida. O terceiro livro da série continuou a retratar a vida de Becky, e é dele que vou falar aqui hoje. 


Apesar dos diversos problemas dos livros anteriores, Becky encontra-se numa fase estável de sua vida. Tem um emprego como consultora de compras, mora num ótimo apartamento com seu namorado Luke e aprendeu a conciliar - pelo menos um pouquinho - os seus gastos excessivos. Para melhorar ainda mais, ela viveu um dos momentos mais lindos de sua vida: Luke a pediu em casamento. E, como toda festa exige preparação, a da Becky não vai ser nada fácil. Por um lado, sua mãe quer organizar um casamento mais intimista na Inglaterra; de outro, a sogra quer que a cerimônia seja realizada em Manhattan, em nada menos que o Plaza! Indecisa como sempre, Becky percebe a grande enrascada em que se meteu quando faltam menos de um mês para o grande dia e ainda não escolheu nenhum dos dois. E agora: como conciliar duas cerimônias no mesmo dia, mas em continentes diferentes? 


Nem preciso dizer que amei o livro, né?! É bem o estilo que gosto: leitura leve e divertida. Eu li em inglês, vocês encontram pelo nome Shopaholic Ties the Knot, caso tenham interesse... Garanto que vale a pena, tanto esse quanto todos os outros da série! 

3 comentários:

  1. Ah eu sou louca pra ler essa série, tô procurando nas livrarias daqui mas não acho </3
    http://messyg1rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim!! Te garanto que vale a pena :)
      Bjsss

      Excluir
  2. Adorei a dica, quero ler! *-*

    http://www.larissameirelles.com.br/

    ResponderExcluir