Páginas

18 de dezembro de 2015

Jessica Jones | #SérieDaVez

kkkkk eu não podia perder essa!

Para tudo que você tá fazendo, abre o Netflix e aperta o play na série Jessica Jones. Sério, você não sabe o que tá perdendo!

Esse ano eu ando bem desanimada pra séries. Não comecei nenhuma que tenha me prendido a atenção por mais de 5 episódios... Até chegar Jessica Jones, a nova série do Netflix em parceria com a Marvel!


Jessica Jones (Krysten Ritter) é uma investigadora particular com super poderes. Após passar por uma situação traumatizante, ela vive de pequenos bicos e torna-se alcoólatra. Apesar de achar que estava segura e longe de seu maior inimigo, Jessica é surpreendida por Kilgrave (David Tennant), o grande vilão da série e que fará de tudo para chamar sua atenção. 

A série ainda conta com a participação de outro super-herói, o Luke Cage (Mike Colter), que também ganhará uma produção do Netflix. 


TRAILER DA PRIMEIRA TEMPORADA


Se você já viu todos os episódios, me conta o que achou! E se você ainda não assistiu... Tá esperando o que?!

VEJA TAMBÉM

10 de dezembro de 2015

As lindezas da @lunachicstore!

O look de hoje vai ser muito especial! Recebi uma blusa linda da @lunachicstore, uma lojinha de roupas que conheci lá pelo Instagram e já estou adorando! Ela é bem versátil, tenho certeza que vou montar outros looks diferentes com ela e vou postando por aqui e lá no Instagram também (aliás, me segue lá: @barbara_pereira) =D


Estou usando a blusa Chemise Zara - tem outras cores dela também!


O site tá cheio de coisas lindas, então fiz uma wishlist com as peças que mais gostei! 


Aproveita que o Natal tá chegando e corre pro site escolher seu look! Tenho certeza que vocês vão adorar =)


Obrigada, @lunachicstore!

8 de dezembro de 2015

Victoria's Secret Fashion Show 2015

É HOJE! Depois de muita espera, o desfile mais bapho de lingeries vai ao ar! O Victoria's Secret Fashion Show será exibido nos Estados Unidos, mas se você é do Brasil e não vai querer perder por nada, não se preocupe! Dia 21 de dezembro você vai poder conferir tudo pelo canal TNT Brasil =)


Agora é só esperar pra ver essa angels lindas arrasando na passarela!

7 de dezembro de 2015

Aplique de tic tac da Irresistible Me!


Quem nunca quis ter um cabelón por um dia, que atire a primeira pedra! Até eu, que estou numa fase de cabelos curtos (falei sobre isso aqui), às vezes tenho vontade de voltar a ter cabelo comprido. Para isso, a marca Irresistible Me resolveu o problema de milhares de mulheres! A marca trabalha com apliques de tic tac de cabelo humano, que dá um acabamento bem mais bonito e sofisticado do que um aplique sintético. Além de aumentar o comprimento do cabelo, os apliques também dão um volume lindo!


Usei minha tia como modelo pra me ajudar nesse post (thanks, tia!). Ela usa o aplique da categoria Silky Touch, na cor Platinum Blonde #613


O antes e depois é inacreditável, né?! O volume que dá é incrível!


Ficou com vontade de testar também? Lá no site você encontra apliques de todos os tamanhos, pesos e cores possíveis! Vale a pena conferir!


VEJA TAMBÉM

4 de dezembro de 2015

Playlist #23


Ain't Nobody (Loves Me Better) - Felix Jaehn ft. Jasmine Thompson


Why Me - Jess Glynne


Já Não Dá - Thiaguinho


Mesmerize - Ja Rule ft. Ashanti


Sorry - Justin Bieber

30 de novembro de 2015

Encurtando as madeixas

Se tem uma frase que possa definir esse ano para mim é short hair don't care! Eu ando absurdamente apaixonada por cabelos curtos e inclusive passei a tesoura uns meses atrás. O resultado? Amei! Desde pequena não tinha um cabelo tão curto e confesso que minha vontade é continuar com ele assim por mais tempo.


Já que estou nessa fase tão in love por cabelos curtos, separei algumas inspirações para vocês que, assim como eu, querem mudar o visual e experimentar algo novo! Tem comprimentos, cortes e tons para todos os gostos... Agora é só encontrar seu favorito!


Eu não sou tão apegada ao meu cabelo, então foi super fácil cortar... Mas se você tá insegura se vai gostar ou não, listei 3 coisas muito importantes para saber antes de cortar seu cabelo:

1. O cabelo longo permite que você fuja dos bad hair days fazendo um rabo de cavalo, coque ou trança. Já com cabelo curto isso não é possível, o que torna mais difícil arrumar o cabelo quando ele não tá do jeito que queremos.

2. Cabelos curtos são mais leves. Se você tem cabelo cacheado ou enrolado, saiba que ele vai ficar bem mais "solto" e provavelmente suba um pouco.

3. Você vai precisar de bem menos tempo para cuidar de seu cabelo. Desde o tempo de banho, até o que você gasta para fazer um babyliss ou chapinha, você vai perceber a diferença e ganhar muitos minutos!


Espero que o post tenha trazido diversas inspirações pra vocês! Agora é só passar a tesoura =D

VEJA TAMBÉM

17 de novembro de 2015

Restaurantes em SP: Boteco Redentor

Vou começar esse post confessando uma coisa: eu amo comida de boteco! Sério! Adoro pasteizinhos, batatinhas, carne desfiada... 

Fui conhecer um restaurante/boteco tão legal que queria muito compartilhar aqui com vocês! O Boteco Redentor tem uma decor linda, o ambiente é uma mistura de moderno e rústico, bem arejado e confortável. Vale ir com a família também, viu?!

Olha só o que pedimos para comer:

Porção de mini pastéis de carne seca com catupiry

Porção de polenta frita com parmesão

Carne seca desfiada com cebola e mandioca frita cremosa

ENDEREÇO DO BOTECO REDENTOR: Rua Caiubí, 1249 - Perdizes, São Paulo/SP

5 de novembro de 2015

Look do casamento

Como mostrei no post passado (se você ainda não viu, clica aqui!), na última sexta-feira fui a um casamento e gravei um vlog! No vídeo mostrei um pouco do meu look, mas de forma bem rápida, então fotografei e vim aqui mostrar pra vocês!

Espero que gostem =)

Vestido: Guaraná Brasil | Salto: Schutz


VEJA TAMBÉM O VLOG!


QUE TAL CONFERIR OUTROS LOOKS?
O look da maioridade
Meu look na Casa Cor
Look da formatura

2 de novembro de 2015

VLOG - me arrumando pro casamento + festa!

EEEEEE eu tava muito animada pra fazer vlogs! Aproveitei que fui num casamento essa sexta, 30/10, e gravei meu "passo a passo" me arrumando e depois alguns pedaços da festa. Estava tudo muito lindo e adorei compartilhar com vocês. Espero que gostem também!


Se vocês quiserem, posso fazer um tutorial da maquiagem e do cabelo que fiz no vídeo... Vou adorar mostrar pra vocês! Ah, e não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro dos próximos vídeos!


VEJA TAMBÉM

1 de novembro de 2015

Playlist #22


Mais um mês, mais uma playlist por aqui! Novembro tá começando, o ano tá acabando... Nem dá pra acreditar, né?! Escuta só meus favoritos do momento:

Ain't Got Far To Go - Jess Glynne

Easy Love - Sigala

Hello - Adele

I've Told You Now - Sam Smith

Love Myself - Hailee Steinfeld

VEJA TAMBÉM

29 de outubro de 2015

Inspiração: casamento Dai e Lucas!

Casamentos já são lindos por si só... Mas quando a decoração, o bolo, o ambiente, simplesmente TUDO ajuda para deixar ainda mais bonito?! Foi exatamente isso que pensei quando fui ao casamento do primo do meu pai. Se eu colocasse apenas as fotos aqui, aposto que vocês diriam que peguei do Pinterest de tão lindas e inspiradoras que estão! 

Não vou me prolongar mais, vou deixar vocês verem com os próprios olhos!


Desejo tudo de melhor aos noivos! Muito feliz em poder ter feito parte desse grande dia :)

VEJA TAMBÉM
Clique aqui para conferir mais posts de decoração!