Páginas

16 de dezembro de 2014

Resenha: BB Cream L'oreal

Enfim comprei um BB Cream! Bem no comecinho de vida do blog falei sobre ele e minha vontade de testar o tal produto milagroso. Taí: escolhi o BB Cream Magic Skin Beautifier da marca L'oreal na cor medium e arrisquei entender o porque de tão famoso e queridinho.

Segundo a embalagem, o produto é 4 em 1 e desempenha as funções de um primer, corretivo, hidratante e base. Ele ainda promete deixar a pele com um acabamento perfeito e natural.


Achei a qualidade do produto bem legal. Para quem não curte um visual pesado, o BB Cream é aposta certeira! Ele cobre a pele, deixando-a uniforme, mas ainda assim não se compara a uma base, que tem acabamento mais reforçado. Vale investir se você busca um produto com cobertura razoável para o dia-a-dia, com aspecto de "tô sem nada". 



O produto tem coloração branca, mas ao espalhar ele torna-se uniforme e com tom semelhante à minha pele. Se não me engano paguei uns US$10 nos Estados Unidos, mas achei lojinhas no Brasil que também vendem por R$40,00.

Primeira vez que experimento um BB Cream e posso dizer que o resultado foi ótimo! Como não gosto do visual pesado que a base dá, o produto se encaixou perfeitamente ao que queria e agora já faz parte da minha necessaire! 
E vocês, já testaram?! Quais marcas recomendam?


VEJA TAMBÉM
Quer ver mais posts de beleza? Clique aqui!

4 comentários:

  1. Oi linda! Tb tenho o BB cream L´ORÉAL, na cor clara, só que acho o tom amarelado para a minha pele; que é bem branquinha. Então misturo com um pouco de base clara e fica bem natural. BjOs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da dica, tia! Vou reparar se fica amarelado na minha pele também e qualquer coisa misturo com a base. Beijinhos

      Excluir
  2. Anônimo21.12.14

    Ahh que legal!! Eu sempre ouvia falar desse BB cream só que eu sou tão apegada a minha base q tinha uma dó enorme de comprar... Mas agr acho que vou experimentar!! Parece ser bem legal!!!
    Bjinhos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim! Se você tá acostumada com uma mega cobertura, talvez possa estranhar... Mas ela é bem legal pra dias que não pedem taaaanta make :)

      Excluir