Páginas

3 de março de 2014

Oscar 2014: Melhores Momentos

Não só de tapete vermelho vive um Oscar! Nessa edição, Ellen DeGeneres foi a anfitriã e arrancou risos e elogios de todos (as always!)


Ellen não deixou sua pegada humorística de lado e inicou a noite tirando sarro de Jennifer Lawrence, que havia levado um tombo pouco antes de chegar no red carpet.

"Jennifer, não vou ficar lembrando o que aconteceu no ano passado. As pessoas ficam sem graça, mas acontece. Para quem não sabe do que estou falando, é de quando ela caiu subindo as escadas. Vamos mostrar o clipe! Brincadeira, brincadeira. Ah, e sabem o que aconteceu quando ela saiu do carro hoje também? Ela caiu! Tropeçou em um daqueles cones. Se você ganhar hoje, Jennifer, levamos o prêmio à você, combinado? Aí não precisa vir até aqui"


A apresentadora ainda reuniu estrelas pra tirar um "selfie" e adivinhem? Tornou-se o tweet mais compartilhado na história do Twitter, com mais de 2 milhões de retweets!


Tá achando que as brincadeiras acabaram por aí? Ellen pediu pizza ao vivo e distribuiu entre os convidados da primeira fila!



E pra encerrar a maratona de posts sobre o evento, vai aqui uma frase bem-humorada da nossa tão querida Ellen: "Hipótese número um: '12 Anos de Escravidão' ganha o Oscar de melhor filme esta noite. Hipótese número dois: vocês são todos racistas"

Nenhum comentário:

Postar um comentário