Páginas

6 de janeiro de 2014

Pequenos momentos, grandes lembranças...

O que faz o seu ano ser especial? Como podemos medir a felicidade que os momentos nos proporcionam? Você já reparou como algumas coisas pequenas podem fazer uma grande diferença na sua vida?

Tendo essas perguntas em mente, decidi compartilhar com vocês uma ideia muito legal que achei no Instagram.. É a seguinte:

"No dia primeiro de Janeiro de 2014, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa  e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre-o e coloque na jarra. No último dia de 2014 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu!"

Achei a proposta MUITO legal mesmo! Temos sempre aquela mania boba de reclamar dos momentos ruins da vida e acabamos esquecendo aqueles que nos fizeram felizes, não importa por quanto tempo!


Já estou enchendo meu potinho com vários momentos especiais e seria muito legal se vocês participassem também! Tenho certeza que no último dia do ano vamos ter ótimas lembranças de 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário