Páginas

15 de novembro de 2013

Top Tips: O Bronzeado Perfeito

Oi, meninas! 

Finalmente um feriado para acalmar essa correria de fim de ano, não é mesmo? Mais que merecido!!

Com a chegada da estação mais quente do ano, o que todas nós mais queremos (além de perder os quilinhos extras), é colocar o bronzeado em dia. Eu, que sou super chegada num solzinho, preparei um post especial dando dicas para vocês cuidarem da pele e fazerem o bronzeado durar muito mais! Vamos lá?!


1. Use filtro solar
Eu sei que essa é uma das recomendações mais importantes, mas ainda esquecemos de usar o filtro solar! Sem comentar que nós queremos ficar bronzeadas, não vermelhas, né? O ideal é aplicar em intervalos de 30 ou 40 minutos, sem esquecer do rosto!!
OBS: além do filtro solar, uso também um acelerador de bronzeado da marca Australian Gold (esse aqui). Só pra reforçar: é um acelerador, não auto-bronzeador! 

2. Alimente-se bem
A alimentação ajuda SIM na fixação e prolongamento do bronzeado! Alimentos de coloração avermelhada e alaranjada como cenoura, beterraba, mamão e tomate, são nossos grandes aliados! Além deles, há também os ricos em vitamina C, como laranja e limão, e os alimentos com ômega 3, como sementes de linhaça, quinua e nozes!

3. Hidrate a pele
É muito importante passar loções hidratantes antes e depois de tomar sol para manter a pele hidratada após longas horas de exposição solar.

4. Beba MUITA água
Quando ficamos expostas ao sol, perdemos muita água por meio do suor, então é indispensável repor essa perda!! Além disso, não é certo esperar sentirmos sede. Muito pelo contrário, já que quando estamos com sede, já passou da hora de hidratarmos o corpo!

5. Esfolie o corpo
A esfoliação remove as células mortas da pele, além de contribuir para um bronzeado mais bonito! Esfolie a pele dois dias antes de se expor ao sol, mas NUNCA após estar bronzeada e até mesmo queimada, o que pode danificar a pele!!


Para quem busca perder aqueles quilinhos mencionados acima, já conferiram o post "Exercite-se"? Está imperdível, cheio de imagens motivadoras!

Beijinhos e bom feriado para todos vocês!
Bárbara

2 comentários:

  1. Toda vez que me exponho ao sol me decepciono, porque eu NUNCA me bronzeio.
    Mas seu eu saio com aquela blusa cheia de recortes fico toda marcada, coisa linda. Vai entender, né? Que ódio! kkk
    Beijos, flor!
    lollasparks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é assim mesmo, tem gente que pega cor mais fácil que os outros!
      Tenta usar o acelerador que comentei, ou então algum auto-bronzeador!
      Beijinhos e obrigada pela visita!

      Excluir