Páginas

28 de outubro de 2013

BB Cream, o novo queridinho de beleza

Vocês já conhecem o BB Cream? O produto entrou no mercado de beleza há pouco tempo mas já faz parte da nécessaire de muita gente, que o considera indispensável.

O nome BB Cream vem de Beauty Balm, ou Blemish Balm, um creme “milagroso” que promete cumprir o papel de vários produtos em apenas um só! Esse foi o grande motivo do seu sucesso: o BB Cream funciona como hidratante, primer, filtro solar, calmante e ainda uniformiza a pele!

O que eu mais gostei da proposta do BB Cream é que, além de ser multifuncional, ele ainda tem uma cobertura leve, como se fosse uma base mas não muito pesada!

O BB Cream é ideal para o dia-a-dia, pois deixa um ar suave na pele; porém, se você procura algo para ser usado a noite, o BB Cream não é o mais indicado pelo mesmo motivo: não possui um acabamento perfeito.


Fiz uma pesquisa na Internet e descobri que um dos melhores BB Creams drugstore é o Garnier BB Cream Miracle Skin Perfector. Consultei um site especializado em reviews de produtos e ele falava que o BB Cream da Garnier é ótimo para peles oleosas, além de não pesar como uma base, dando um efeito mais natural à maquiagem.

DICA! Para peles oleosas, procurem a opção Combination to Oily Skin!

Precinho amigável: o produto custa, em média, 12 dólares nos EUA

E vocês, já usam o BB Cream? Se sim, qual marca é a favorita de vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário